Viih Tube tem mostrado para seus seguidores as dores e amores da maternidade real. Desde que deu à luz a sua filha Lua, fruto do relacionamento com Eliezer, a mamãe de primeira viagem utiliza suas redes sociais para falar sobre as dificuldades do dia a dia. Na última quarta-feira (26), a influenciadora desabafou sobre a falta de tempo para dormir e até para tomar banho. “Banho? Se eu já não gostava antes, agora então…”, brincou. Relembrando velhos hábitos do BBB21, Viih?
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Pai babão! Eliezer faz tattoo em homenagem à Lua e emociona Viih Tube
- Viih Tube posta desabafo sobre amamentação: Não vou desistir
- Viih Tube foi hospitalizada após hate com nome da filha, diz Eliezer
Em seus Stories no Instagram, Viih Tube desabafou sobre não conseguir conciliar tempo para amamentar e cuidar da Lua, trabalhar, dormir, realizar as atividades básicas e ainda mexer nas redes sociais.
“Quem quer acompanhar a nossa vida, compensa mais ver o [Instagram] do Eli do que o meu, ele posta tudo. Se eu não estou amamentando, estou dormindo, se eu não estou dormindo, estou gravando trabalho… Banho? Se eu já não gostava antes, agora então”, brincou a mamãe.
Na onda dos relatos do dia a dia real de uma mãe de recém-nascido, a influenciadora dividiu com os seguidores o ‘perrengue’ da última madrugada e questionou a quantidade de sono que sente. “Não sei se vocês viram a saga dessa madrugada, mas a Lua deu um baile em todo mundo. Ninguém nessa casa dormiu, nem o Eli, nem minha mãe, nem eu, ninguém dormiu. Nem ela, inclusive”, contou.
“Quero entender, não é possível, gente, que só eu tenho sono. Eu vejo um monte de mãe que pare, ‘bom dia, uhul’, tipo… está acordada o dia inteiro”
LEIA MAIS:
- Icterícia: Entenda o diagnóstico da filha de Viih Tube e Eliezer
- Nasceu! Viih Tube dá à luz Lua, sua primeira filha com Eliezer
- Empoderada! Viih Tube mostra detalhes do corpo na reta final da gravidez
No final do relato, Viih Tube ainda fez um apelo para outras mamães: “Por favor, agora eu preciso me sentir representada. Mamães, vocês também sentiram muito sono, um sono incalculável? Eu não estou acostumando nada”.