Nas últimas semanas, Viih Tube tem compartilhado momentos divertidos em uma viagem com a família. Ela já passou um tempo nas Maldivas e logo depois foi para Dubai. Contudo, ela compartilhou com os seguidores uma situação desagradável que passou no último destino. A ex-BBB relatou um caso de assédio nos Emirados Árabes.
LEIA MAIS:
- Nas Maldivas, Viih Tube explica ausência de Eli na viagem
- Viih Tube nega ‘marketing de casal’ com Eliezer, do BBB22
- Eliezer, do BBB22, rebate críticas de seu romance com Viih Tube
Conforme Viih Tube contou, ela saía do hotel em Dubai, quando foi abordada por um homem. “Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp aí eu: ‘Não moço, não quero, obrigada’. E ele: ‘Mas por quê?’. Eu falava que não queria e ele insistia. ‘Mas por que não?’“, disse ela.
Ela disse ainda que ele persistiu por muito tempo. “Começou a tentar me convencer e eu falava: ‘Não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp“, afirmou.
Logo depois, ele informou que ‘também tem namorada’, mas ela apontou que não comentou com ele sobre seu relacionamento. “Aí eu: ‘Gente, o que é isso?“, se irritou. A influenciadora ainda escreveu na imagem do vídeo “Chato” e “Eu não posso só não querer não?“.
Ela, no entanto, não contou como conseguiu ‘se livrar’ do homem. Em seguida, ela compartilhou Stories já no avião para retornar ao Brasil. Assista:
.
LEIA MAIS:
- Imprensa gringa repercute perrengue intestinal de Viih Tube
- Sem namoro sério, Viih Tube e Eli não descartam ‘casamento surpresa’
- Rodrigo Mussi faz fofoca sobre Viih Tube: “Já era Farofa da Gkay”
Viih Tube faz desabafo sobre namoro com Eliezer
Vale lembrar que Eliezer, namorado da influencer, não embarcou com ela nesta viagem. Os dois, inclusive, fizeram um desabafo nas redes sociais e pediram para que os seguidores ‘normalizassem’ casais que não estão sempre juntos.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e seguidores quiseram saber porque o namorado não foi. “É uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. Ele tinha as coisas dele também em São Paulo“, disse.
“A gente não nasceu grudado, é normal eu sair aqui, ele sair lá. Normalizem isso pelo amor de Deus!”, ressaltou ela.