Menu
in , ,

Viih Tube repreende assédio no carnaval: “Tocaram minhas partes íntimas”

A influencer deu detalhes sobre o caso, declarando ser desrespeito

(Foto: Instagram @viihtube)

O que era para ser um momento de alegria, típico do carnaval, se tornou falta de respeito e assédio sexual, após Viih Tube ser tocada nas partes íntimas. O fato aconteceu enquanto a influencer saia de um camarote na Marquês da Sapucaí na madrugada deste sábado (23).

(Foto: Instagram @viihtube)

LEIA MAIS:

No Instagram, Viih comentou o ocorrido, repudiando e repreendendo a atitude. Ela explicou que entende a euforia de alguns fãs, mas não admite que toquem em suas partes íntimas – o mesmo vale para qualquer mulher, famosa ou não.

“Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro. Tô travada ainda!”, iniciou o desabafo.

Na sequência, Viih Tube declarou: “Puxar mão, o braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha”.

Vale ressaltar que, no carnaval e em qualquer outra data e lugar, não é não, independentemente da roupa ou qualquer outra condição de uma mulher. Assédio sexual é crime, e deve ser denunciado!

Viih Tube impõe nova condição para futuros pretendentes

(Foto: Instagram @viihtube)

Fim da cachorrada de Viih Tube? Após passar a noite em um rolê com amigos, no final de janeiro, a influencer acordou decidida a dar uma “acalmada”, dizendo que só pretende sair mediante a jantares românticos. Claro que ela falou tudo bem-humorada, mas já fica a dica aos próximos pretendentes…

LEIA MAIS:

“Bom dia! Bóra trabalhar, chega de rolê. Cansei, agora quero só jantar romântico. Agora, para me beijar vai ter que pagar jantar romântico. Estou mudada e não estou besta”, disse ela no Instagram Stories.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile