(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Viih Tube aposta em sua eliminação do BBB: “Vou sair com 78%”

Youtuber disputa seu primeiro paredão contra Gilberto e Fiuk

Viih Tube está disputando seu primeiro paredão do “BBB 21” e na madrugada deste sábado (24) confessou apostar em sua eliminação. Ela foi a mais votada da casa e foi parar na berlinda junto com Gilberto e Fiuk.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Enquanto curtia a festa, Viih Tube decidiu conversar com Gil. Ela, que indicou o economista ao paredão mais de uma vez, começou falando que o via na final do programa.

Gil, você vai pra final. Você merece muito…. Todos nós, mas eu te vejo muito chegando lá. Você é muito esforçado. Você se dedica muito aqui dentro como se fosse o emprego dos sonhos. Calma, quem vai sair sou eu. Aceita que sou eu“.

Para ela o público deve estar a odiando, mas Gil declarou que a torcida dela deve estar se empenhando.

“Olha, os tuberzinhos estão votando em mim. Tô lascado. Tá um 48% a 48%. Vai empatar e desempatar no último minuto”, disse o brother.

Só que Viih Tube não está confiante e apostou: “Gil, eu vou sair. As duas torcidas vão se juntar e eu vou sair com 78%”.

Ao longo da festa ela continuou falando sobre o paredão e, após exagerar na bebida, caiu no choro. Já pela manhã ao fazer seu raio-x, Viih Tube voltou a falar sobre sua eliminação. Para ela as torcidas de Fiuk e Gilberto realmente vão se juntar na votação.

“Gente eu quero muito ficar, quero muito voltar do paredão. Mas eu sinto, a casa inteira acha que eu vou sair, e talvez eu saia mesmo. As torcidas das duas pessoas que eu indiquei devem me odiar. Eu sei que a chance de eu sair é muito grande, mas eu quero mutirão pra ficar. Eu sei que é muito difícil mas vamos tentar”.

> Você pode assistir ao momento clicando AQUI.

LEIA MAIS: #PetsContraViihTube: Animais em campanha contra youtuber no BBB

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Instagram testa anúncios no Reels; veja como funciona

5 vezes que Ludmilla foi necessária na luta contra o racismo