A sensação é de realização para Tom Holland, com o fim da trilogia “Homecoming” do Homem-Aranha. Durante a pré-estreia do filme nos Estados Unidos, o astro da franquia foi filmado chorando de emoção em dois momentos diferentes.
Leia mais:
- Sony espera faturar US$ 150 milhões com Homem-Aranha na estreia nos EUA
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Sony confisca celulares em sessão para imprensa
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz “despedida” de personagem querida
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem quantas cenas pós créditos?
Um dos vídeos mostra Tom Holland emocionado com o carinho dos fãs que cercaram o tapete vermelho e a entrada do cinema. Ele tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu.
Not Tom Holland crying after watching the movie 🥺 pic.twitter.com/zSJsoQj4At
— Best Vision TV (@Bestvisiontv) December 14, 2021
Abraço coletivo
Outro vídeo mostra Tom Holland emocionado, em um abraço coletivo com Zendaya, Jacob Batalon e o diretor Jon Watts. Em entrevista ao ET, ele falou sobre seu momento profissional:
“Honestamente, eu me sinto um pouco estarrecido. Essa tem sido a experiência mais incrível. Toda essa jornada, desde o dia que fui escalado, significa o mundo para mim”, declarou.
Cara o Tom chorando vendo o que ele conquistou no homem aranha véi 😭 pic.twitter.com/pQjnT7i1Y4
— Izzie🎅🏻🎄 (@izzieFerrarsW) December 14, 2021
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá 13 minutos de créditos
O novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”, conta com 13 minutos e meio de créditos finais. O público pode esperar tranquilamente por cenas pós-créditos, uma prática recorrente do Universo Cinematográfico Marvel.
A informação foi revelada por alguns cinemas, que já receberam o filme para exibição. Sessões para imprensa acontecem nesta segunda (13/12) e na terça. O filme tem total de 2h28min de duração e os créditos começam a partir de 2h14min35s.
A pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” começou no dia 29 de novembro e deixou vários servidores instáveis em todo o mundo. O filme tem tudo para fazer uma estreia estrondosa nos cinemas, mas será que vai superar “Vingadores: Ultimato” (2019)? A estreia está marcada para 16 de dezembro.