Vídeo mostra tour pelos cenários de Rebelde, da Netflix (atenção para o nome do auditório!)
(Foto: Netflix)
in ,

Vídeo mostra tour pelos cenários de Rebelde, da Netflix (atenção para o nome do auditório!)

Giovanna Grigio passeia pelos cenários da nova “Rebelde”. Assista em primeira mão aqui!

A estreia de “Rebelde”, da Netflix, está cada vez mais próxima, e o POPline traz um tour pelos cenários em primeira mão! No vídeo, a atriz brasileira Giovanna Grigio, que faz a Emília na série, mostra as locações do Elite Way School (EWS).

Leia mais:

O vídeo mostra a exposição com recordações do RBD no corredor, a sala de ensaios do Programa de Excelência Musical, os dormitórios dos alunos, e o auditório de apresentações… aí tem uma curiosidade!

O auditório ganhou o nome de Marcelo Colucci! Isso mesmo, Colucci, como a Mia (Anahí). Quem será esse personagem, hein? Fica aí o mistério por enquanto. O que se sabe até agora é que um dos personagens principais se chama Luka Colucci, interpretado por Franco Masini.

Vídeo mostra tour pelos cenários de Rebelde, da Netflix (atenção para o nome do auditório!)
(Foto: Netflix)

Trailer traz nova versão de “Sólo Quédate en Silencio” do RBD

A nova versão de “Rebelde”, transformada em série pela Netflix, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo é maior do que o teaser anteriormente divulgado – tem dois minutos e 12 segundos de duração – e traz a regravação da música “Sólo Quédate en Silencio”, do RBD, agora na voz do novo elenco.

Confira a sinopse da série:

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, a confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

Escrito por Leonardo Torres

Tierry, Belo e mais artistas agitam o “Altas Horas” deste sábado

Netflix produzirá filme live-action do game Mega Man