"Vídeo Show" pode retornar à grade da Globo em breve, diz colunista (Foto: Reprodução)
Um dos programas de maior sucesso da TV brasileira pode voltar em breve. Sim, estamos falando do “Vídeo Show“, exibido na Globo durante 1983 e 2019. Ainda não há uma notícia oficial que confirme essa história, mas parece que a produção também será exibida no Multishow após esse comeback. Quem aí já está animado com esse retorno?
“Vídeo Show” ficou marcado pela apresentação de Miguel Falabella, entre 1987 e 2000 (Foto: Reprodução)
De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a notícia de que o “Vídeo Show” pode voltar ainda não está totalmente confirmada, mas os rumores nos corredores da Globo são fortes e já dão o retorno como certo. Além disso, ainda há produtores que acreditam muito na força do antigo programa.
Apesar de ter estreado em 1983 e durado até 2019, o “Vídeo Show” ficou marcado pela apresentação de Miguel Falabella, que comandou a produção de 1987 até 2000. Além disso, quadros como o “Falha Nossa” e o “Video Game“, apresentado por Angélica, também fizeram bastante sucesso.
Aliás, antes de chegar ao fim, em 2019, o “Vídeo Show” conquistou o público de casa outra vez com o comando da dupla de Otaviano Costa e Monica Iozzi, que apresentaram juntos de 2015 até 2016. Depois disso, o programa sofreu com a queda de audiência e foi cancelado.
A Globo até tentou fazer algo parecido com o “Se Joga”, agora na última temporada apresentado apenas pela jornalista Fernanda Gentil, mas a produção também não deu certo. Porém, ao que tudo indica, as expectativas para o novo “Vídeo Show“, que será reprisado no Multishow, são altas.
Então, para não perder nenhum detalhe sobre essa possível reestreia, só continuar de olho aqui no POPline que a gente conta tudo. Aliás, Quem você gostaria de ver no comando do programa nessa nova fase?
Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...