Vídeo: Rosé, do BLACKPINK, dança "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / TikTok)
in ,

Vídeo: Rosé, do BLACKPINK, dança “WAP” da Cardi B

Cantora tinha prometido fazer a dança caso batesse dez milhões de seguidores.

Rosé, do BLACKPINK, havia prometido dançar “WAP”, o sucesso da Cardi B com a Megan Thee Stallion, se sua conta no TikTok batesse dez milhões de seguidores. E Ela alcançou a marca e cumpriu a promessa. Rosé postou um vídeo tímido neste domingo (4/4) fazendo a famosa coreografia.

O pequeno vídeo foi visto 5,2 milhões de vezes em quatro horas, alcançando também 1,4 milhão de curtidas. “Eu cumpro minhas promessas”, escreveu Rosé para a galera. Assista:

@roses_are_rosie##10M!! Here you go🙄♬ WAP(feat. Megan Thee Stallion) – Cardi B

Rosé, do BLACKPINK, divulga novo pôster do clipe de “Gone”

Contagem regressiva! Faltam pouco para o lançamento do vídeo “Gone”! A estreia está anunciada para segunda (5/4) e, na última semana, saiu um pôster especial.

(Foto: Reprodução Internet)

“Gone” é a música que tocou no trailer do anúncio do debut solo da Rosé, e também a música que ela cantou no “THE SHOW” do BLACKPINK. A música faz parte do álbum-single “R”, e Rosé chegou a cantá-la em alguns programas de TV na Coreia do Sul, embora o foco da divulgação até agora estivesse sendo o single “On The Ground”.

Recordes de Rosé como artista solo

Rosé chegou com tudo! Seu debut solo tem quebrado vários recordes. O mais recente é de melhor semana de lançamento para uma artista solo feminina, com o single-álbum “R”. De acordo com o Hanteo Chart, “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia.

Isso significa que Rosé quebrou o recorde que de maior semana de vendas que era de IU, com “Love Poem”. O EP da IU, lançado em 2019, havia alcançado 147.856 unidades comercializadas em uma semana.

Vale lembrar que Rosé já havia quebrado recorde na pré-venda do single-álbum. O “R” registrou mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente antes do lançamento. O número leva em conta vendas em várias regiões, como a Coreia do Sul, os Estados Unidos, o Japão e a China. Sucesso real!

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette, Camilla, João, Arthur, Rodolffo e Gilberto revelam em quem vão votar

BBB 21: Juliette, Camilla, João, Arthur, Rodolffo e Gilberto revelam em quem vão votar

João Guilherme mostra parte do pênis no Instagram