Rihanna barrada na boate
Foto: celebmafia
in ,

Vídeo: Rihanna é barrada na entrada de boate

Na noite de quarta-feira (23/06) Rihanna queria curtir uma balada com seu namorado, ASAP Rocky, em Nova York. E eles foram para uma casa noturna, mas aconteceu o inesperado… Eles foram barrados!

O responsável pela portaria da boate pediu o documento de Rihanna e ela tinha se esquecido de levar. O segurança alegava que não reconhecia a cantora pessoalmente e precisava ver seus registros. Que climão!

Rihanna barrada
Foto: celebmafia

Vídeos do momento estão circulando na internet. Ela aparece confusa, sem saber como reagir. Afinal, ela é Rihanna, né? Ela consegue tudo!

Um grupo de pessoas se juntaram ao redor do casal. Muitos reconheceram que era Rihanna e tentavam avisar, mas o segurança estava convicto em barrar uma das mais estrelas pop do mundo. Que situação! Não ficou claro se eles desistiram ou acabaram entrando.

Vale lembrar que nos Estados Unidos as boates estão liberadas, já que a vacinação contra o Covid-19 está avançada e a pandemia controlada.

Com capa da Vogue Itália, Rihanna repete feito realizado apenas por Madonna

Aparecer na capa da Vogue Itália é um feito para poucas pessoas, poucas mesmo. A revista é uma das grandes publicações de moda do planeta e Rihanna, ao aparecer na capa da nova edição da Vogue italiana, repetiu um feito realizado anteriormente apenas por Madonna.

Rihanna Vogue Italia
Foto: Reprodução / Twitter

Com a nova capa da Vogue Itália, Rihanna agora apareceu nas capas das quatro mais importantes publicações da Vogue no mundo: Estados Unidos, Reino Unido, França e Itália.

Em sua carreira, ela já apareceu 6 vezes na capa da Vogue estadunidense, 4 na britânica, e uma na francesa e uma na italiana.

Antes dela, apenas Madonna, como artista da música, conseguiu realizar o feito de aparecer na capa das 4 principais publicações da Vogue no mundo.

Rihanna e David Guetta registram nova música

Rihanna David Guetta
Foto: Divulgação

Com um total de zero informação concreta oficial sobre o novo álbum de Rihanna, os fãs da cantora vão se apegando às poucas dicas e rumores que vão aparecendo e a mais nova dessas dicas é na verdade um registro de música em parceria com David Guetta.

A parceria entre os dois artistas não é novidade e o DJ e produtor francês já aparecia como um dos possíveis produtores do novo álbum de Rihanna e agora uma nova música foi registrada na França.

A faixa chama-se “Danger” e aparece registrada no site da SACEM, Organização Francesa de Direitos Performáticos da Música (uma espécie de BMI, ASCAP da França).

>> Rihanna e a lenda urbana do R9: será que agora vai?

No registro de “Danger”, David Guetta aparece como um dos compositores/produtores e Rihanna é apontada como a intérprete da música, não participando, assim, da composição da faixa.

David Guetta Rihanna Danger registro
Foto: Reprodução / SACEM (print feito às 21h do dia 19/05/2021)

Apesar do registro, não há como saber o destino de “Danger”, se é que um dia ela será lançada. A faixa pode tanto ser para o novo álbum de Rihanna, o aguardadíssimo #R9, ou para um futuro projeto do próprio David Guetta.

Vale lembrar que a última vez que Rihanna lançou um álbum foi em 2016, com o “ANTI”, que acabou quebrando muitos recordes mundo afora, em especial nos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

(G)I-DLE: Soyeon lança série documental para comeback solo

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam