Luisa Sonza e Pedro Sampaio. Foto: Twitter
in ,

Vídeo: Pedro Sampaio e Luísa Sonza se divertem ao som de “Atenção”

Hit será lançado nesta quinta-feira (12/05) e já temos o primeiro spoiler da canção

Pedro Sampaio liberou, na noite desta quarta-feira (12/05), um trecho da nova música em parceria com Luísa Sonza. Após compartilharem fotos em que a cantora aparece coberta de chocolate, “Atenção” já pode ser ouvida, mesmo que por poucos segundos, em um vídeo caseiro publicado no Instagram do DJ. Os dois aparecem dançando e é possível imaginar que teremos um hit poderoso.

Na gravação, Luísa e Sampaio estão curtindo muito ao som de “Atenção”, nos estúdios do DJ. A Aguardada parceria entre os dois artistas será lançada oficialmente nesta quinta-feira (13/05), às 21h. O videoclipe, no entanto, vai ao ar um dia depois, na sexta-feira (14), ao meio-dia. Anotado?

No Twitter, Luísa Sonza ironizou comentários de internautas que apontam que suas letras só falam de sua “raba”. “Mais uma música que estamos falando da minha bunda. Aproveitem”, escreveu ela no Twitter. Os fãs, claro, curtiram bastante o shade da artistas em seus haters. Ela também compartilhou diversos registros da dupla nos estúdios, enquanto produziam a faixa.

 

Tudo começou com a divulgação, no mínimo inusitada. Teve chocolate em foma de bumbum, em tamanho real! Essa foi a primeira coisa que chegou aos fãs. O artista aparecia esculpindo um bumbum em tamanho real com chocolate. A foto imediatamente levantou suspeitas de uma nova ação do produtor para promover um lançamento, já que o artista sempre investe em campanhas do inovadoras. “Criando uma bunda de chocolate tamanho real”, contou o produtor nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Pouco depois, Pedro Sampaio confirmou as suspeitas: “A dona dessa bunda de chocolate vai ser o meu próximo feat. Quem será?”, escreveu o Dj em seu Instagram. Depois de muitas especulações do público, foi confirmada que a bunda de chocolate em tamanho real era da Luísa Sonza, com quem Pedro Sampaio lançará a parceria “Atenção”.

Escrito por Leonardo Rocha

Balanço de 2020: Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais

Ecad alerta agregadoras sobre emissão de ISRC irregular

Avisa que é ela! Juliette está sendo disputada por três gravadoras