Olivia Rodrigo. Foto: YouTube
in ,

Vídeo: Olivia Rodrigo mostra bastidores da produção de “Sour”

Cantora aparece em sessão de fotos promocionais para a capa de álbum de estreia

Após afirmar que está super empolgada para conhecer o Brasil, Olivia Rodrigo segue dividindo momentos de bastidores de “Sour”, seu álbum de estreia. Nesta segunda-feira (14/06), quase um mês após o lançamento, a cantora teen divulgou um vídeo mostrando como aconteceu a sessão de fotos para a capa do disco, com momentos engraçados que compartilhou com a equipe.

O conteúdo mostra o making of da icônica capa do projeto, deixando em destaque até mesmo o momento em que a estrela da franquia de “Hig School Musical” coloca os adesivos em seu rosto. Também é possível acompanhar Olivia em diferentes looks e cenários para fotos promocionais.

Nos bastidores, então, podemos ver Olivia durante todo o processo em que colou os adesivos no rosto, e como, principalmente, grudou os com o título do álbum na língua. E explicou, então, um pouco mais do conceito delas e como elas combinam com o álbum como um todo.

Olivia no Brasil?

Ela é o momento! A cantora teen norte-americana vem quebrando todos recordes nas paradas de música ao lançar seu álbum de estreia, “Sour”, no mês passado. Em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, neste domingo, a estrela relembrou sua trajetória e elogiou os fãs brasileiros.
Com ascendência filipina por parte de pai, a popstar cresceu na periferia de uma cidade da Califórnia, Estados Unidos, e contou que a música fez parte de sua vida desde pequena, mas que teve que superar obstáculos ao longo de sua carreira.
Olivia Rodrigo revela com que cantora quer parceria - e recebe resposta
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
Com ascendência filipina por parte de pai, a pop star cresceu na periferia de uma cidade da Califórnia, Estados Unidos, e contou que a música fez parte de sua vida desde pequena, mas que teve que superar obstáculos ao longo de sua carreira.
Vacinada contra a Covid-19, aos 18 anos, ela está cheia de vontade de conhcer os fãs brasileiros, segundo público que mais busca pelo trabalho da cantora em todo o mundo, ficando atrás apenas dos EUA. “Os fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, eu estarei aí”, declarou.

Escrito por Leonardo Rocha

The Weeknd tem 3ª música mais ouvida da história do Spotify

The Weeknd tem a música solo com maior tempo na Hot 100 da Billboard

Ariana Grande anuncia o lançamento do perfume “God is a Woman”