in

Vídeo mostra Kylie Jenner dando meia volta no VMA para não encontrar Nicki Minaj

Segunda-feira foi um dia tenso para a produção do VMA. A ordem era para que os seguranças fizessem de tudo para evitar um encontro de Nicki Minaj com o ex-namorado Safaree, o rapper Travis Scott e a modelo Kylie Jenner. O motivo: Nicki tinha treta com todos. Mas, por pouco, Nicki e Kylie não ficaram cara a cara. O site TMZ divulgou um vídeo que mostra Kylie dando meia volta no tapete rosa quando percebe que Nicki estava no caminho e que, eventualmente, teriam que se cumprimentar.

“Nicki estava fazendo sua entrada no Radio City Music Hall na noite de segunda, e Kylie estava andando em sua direção, vinda do outro lado… quando parou ao ver Nicki. É muito claro que ela não queria um confronto – porque ela deu meia-volta. Não dá para culpá-la. Nicki colocou Kylie e sua bebê, Stormi, em uma explosão no fim de semana… culpando-as por aumentarem as vendas do álbum de Travis Scott inescrupulosamente, promovendo produtos licenciados”, diz o TMZ

Nicki Minaj criticou Travis Scott por distribuir o álbum “Astroworld” junto com roupas e maquiagens de Kylie Jenner. Com isso, ele estreou no topo da Billboard 200 com 537 mil unidades equivalentes no mercado americano. “O homem autotune está aí vendendo roupas, e vocês idiotas pensando que ele vendeu meio milhão de álbuns”, criticou a rapper, “nada disso é raiva minha, estamos em uma época em que a música negra está prosperando, porém o certo é o certo e o errado é o errado! Travis Scott quando viu que o ‘Queen’ seria nº1 decidiu vender um tour pass com Kylie e sua bebê, dizendo que a Stormi mal podia esperar para ver os fãs. Como você vai vender algo que não tem nada a ver com seu álbum? Eu não tenho medo de dizer”.

Escrito por Leonardo Torres

Sara Bareiless confirma produção de álbum novo

Nicki Minaj estende recorde com 9 entradas na parada Billboard Hot 100 esta semana