Foto: Gshow
in ,

Vídeo mostra análise comportamental de Karol Conká durante a sua eliminação do BBB 21

Nenhum outro nome foi tão comentado nas redes sociais na últimas semanas quanto o de Karol Conká. A rapper curitibana foi eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil com o maior índice de rejeição do programa, com 99,17% dos votos. Um vídeo do canal Metaforando, comandado pelo youtuber e perito facial Vitor Santos, mostra uma minuciosa análise comportamental de Conká durante a despedida da cantora do reality.

O material mostra a participante em diferentes momentos: durante o discurso de eliminação proferido pelo apresentador Tiago Leifert, a entrevista da cantora com Ana Clara logo após a sua saída e em sua participação no “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo.

Foto: Reprodução/Globoplay

Vitor Santos mostra o desconforto de Karol ao cumprir com alguns de seus compromissos pós-BBB e ao responder perguntas sobre Juliette e Lucas Penteado, alguns de seus desentendimentos na casa mais vigiada do país. Confira:

Planos para o futuro de Karol

Desde que deixou a casa do BBB 21, a rapper vem cumprindo uma agenda intensa de entrevistas aos programas e projetos associados a Rede Globo. Ela será a primeira ex-BBB desta edição entrevistada pelo “Fantástico”.

A revista eletrônica anunciou que receberá a artista com um vídeo em que Karol, ao lado da repórter responsável, responde quais são os seus planos para o futuro e diz que pretende escrever um livro de lições, além de seu próximo álbum.

“Quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse a rapper.

Escrito por Douglas Françoza

Empresário de Salvador da Rima se manifesta sobre a prisão do MC e tranquiliza fãs

Xuxa emociona público do “Caldeirão do Huck” ao revisitar apartamento em que viveu a infância