Foto: reprodução @anitta @pabllovittar @ludmilla Instagram
in ,

Vídeo montagem com falas baseadas em hits colocam Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar na delegacia

Já imaginou Ludmilla e Anitta indo para delegacia em uma viatura dirigida por Inês Brasil, após uma batida de carro e, chegando lá, encontram a delegada Pabllo Vittar? Pois esse é um breve resumo do roteiro do vídeo publicado pelo Guto TV nesta quarta-feira (13/1).

A montagem animada simula uma confusão entre as divas do pop nacional e grande parte das falas são trechos de hits conhecidos pelo público. “Onda Diferente”, “Cheguei”, “Problema Seu”, “Seu Crime” e “Perdendo a mão” são alguns exemplos de canções utilizadas pelo humorista.

De acordo com Guto, esse estilo de vídeo está bem popular no exterior. “Sempre quis ver com nossas divas pop BR”, escreveu o comediante ao publicar. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guto TV (@gutotvreal)

Paródia de “Modo Turbo” em tempo recorde

“Modo Turbo“, de Luísa SonzaAnitta Pabllo Vittar, continua dando o que falar na internet, mas você já procurou o nome do clipe no YouTube para ver a quantidade de paródias feitas? Uma, inclusive, criada por Guto TV está fazendo o maior sucesso. Em bate-papo com o POPline, o youtuber revela alguns de seus segredos para as dublagens hilárias.

Foto: Reprodução Youtube

O clipe foi ao ar às 21h da última segunda-feira (21). Cerca de três horas depois, Guto lançou seu vídeo, que mostra uma dublagem hilária das três cantoras como se estivessem em um diálogo. Segundo o youtuber, sua criação foi a primeira a ser lançada nessa temática em tempo recorde e, até agora, já acumula mais de 84 mil views.

Questionado sobre o processo de criação, Guto contou que fez tudo sozinho: “Tudo dependia do produto que ia ao ar. Eu estava esperando sair o clipe já na intenção de fazer esse formato, então já estava me planejando para fazer algo com cortes muito rápidos nos takes”.

O youtuber conta que assistiu ao clipe apenas uma vez, durante a estreia, antes de começar a criação da paródia: “Muita correria, já fui meio que anotando mentalmente o que eu iria fazer em cada cena”.

Escrito por Douglas Françoza

Neymar dança “Bruninha’, de Kevinho e Tierry, em comemoração de gol

Nego do Borel registra Boletim de Ocorrência contra Duda Reis, diz jornal