in

Vídeo levanta indício de que rompimento de Cardi B e Offset é “golpe de marketing”; rapper se defende

Cardi B se viu no olho do furacão no fim de semana. Depois de Offset aparecer de surpresa no palco de seu show no Festival Rolling Loud, na Califórnia, com flores e bolo, pedindo perdão para que eles reatassem, o casal recebeu várias acusações de encenação. O motivo é um vídeo postado pelo produtor Tariq Nasheed, mostrando Offset sendo conduzido ao palco pela assessora pessoal de Cardi B, Patientce. “Como eu disse, toda essa ‘separação’ é um golpe de marketing orquestrado, então a mídia pode parar de usar essa cena falsa para empurrar sua narrativa racista sobre masculinidade tóxica”, escreveu o produtor.

Pronto, deu-se o escândalo. Cardi B, porém, fez uma transmissão ‘live’ no Instagram para negar – mais uma vez – o suposto golpe de marketing (que beneficiaria o lançamento do álbum novo de Offset, que saiu sexta-feira). Ela disse que Patientce é mais do que uma assessora: é amiga, é família. “Ela é minha irmã. Ela não é como qualquer outra assessora”, disse, “ela nos ajudou muito. Sendo você fã ou não, se você fala da minha assessora/amiga, você pode engolir um pênis”.

Fontes do site TMZ garantem que Cardi B realmente não sabia que Offset aparecia no palco. Ela ficou claramente chateada com a situação, mas acredita que Patientce permitiu a entrada do ex por acreditar que era o melhor par aambos. Ainda de acordo com o site, Patientce acredita que Cardi B ainda é apaixonada por Offset, porque ela não quer tirar a aliança de casamento.

O motivo da separação foi uma série de traições de Offset. Cardi B engoliu várias, mas chegou ao limite. Offset já pediu desculpas publicamente, expondo um pouco da situação: “eu sinto muito pelo que eu fiz. Eu não transei com aquela garota, mas eu estava entretendo ela, você sabe o que eu estou dizendo? Peço desculpas e te amo, e espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversário é apenas ter você de volta”.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-noivo de Nicki Minaj tenta stalkeá-la e descobre que está bloqueado

Márcia Fellipe lança disco ao vivo e clipe de “Tá Difícil” com Ferrugem; assista!