in ,

Vídeo inédito de ensaio de Britney Spears chega à Internet

Um mimo para os fãs da Britney Spears, que não tem lançamentos da cantora há tanto tempo! O coreógrafo Kevin Tancharoen divulgou um vídeo inédito da Princesa do Pop durante um ensaio de “I Got That (Boom Boom)” em 2003. No vídeo, Britney passa a coreografia a frente de oito bailarinos.

Veja o vídeo do ensaio:

O ensaio é para o que veio a ser o especial “Britney Spears: In The Zone” no canal ABC, nos Estados Unidos. O programa foi levado ao ar na semana de lançamento do album, que vendeu 609 mil cópias em sete dias nos Estados Unidos, estreando no topo da Bllboard 200.

Confira como foi a performance de “I Got That (Boom Boom)”:

Pai de Britney Spears mantém tutela da filha até fevereiro de 2021

Fora dos holofotes enquanto tenta resolver sua vida pessoal, Britney Spears batalha na Justiça para que seu pai não seja mais seu tutor legal. Na semana passada, no entanto, a juíza Brenda Penny proferiu a sentença sobre o caso e decidiu que a tutela da cantora continua, sim, sob responsabilidade do pai Jamie Spears até 1º de fevereiro de 2021.

Nos documentos apresentados pelo advogado de Britney, ele diz que o início da tutela foi uma “triagem” para salvá-la de um colapso, da exploração de predadores e da ruína financeira. Hoje em dia, contudo, suas necessidades são outras.

(Foto: Reprodução / Instagram @ktanch)

“Estamos agora em um ponto em que a tutela deve ser mudada substancialmente para refletir as principais mudanças em seu estilo de vida atual e seus desejos declarados”, escreve o advogado no pedido.

Fãs da Britney a apoiam na luta pela revisão da tutela. O movimento #FreeBritney, encarado como piada por Jamie Spears, começou na Internet e logo foi para as ruas. Fãs fazem protestos na frente da gravadora e na porta do tribunal.

Audiência decidirá futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Audiência decidirá futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Pensava que se morresse era mais vantagem", diz cantor Cauan em hospital. Foto: Globo

“Pensava que se morresse era mais vantagem”, diz cantor Cauan em hospital

Biel diz que levou golpe da Anitta, afirma ex-empresário