in ,

Vídeo de garis dançando funk no meio da rua no RJ repercute!

Vem ver!

Puro suco do Rio de Janeiro! Um vídeo de um grupo de garis passou a repercutir nos últimos dias por conta de um motivo um tanto curioso. Quer ver só? Câmeras flagraram uma equipe da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) se dedicando ao trabalho enquanto dançavam funk em plena Zona Norte carioca, na região do Grajaú!

(Foto: G1)

Leia mais:

No registro, os garis Carlos Augusto, Rychard Max RibeiroFábio Martins Dias e Fabiano Henrique dos Santos cantam e dançam enquanto fazem a limpeza da rua. Não dá para negar o gingado!

Logo o flagra viralizou, levando até a própria Prefeitura do Rio de Janeiro a comentar. Através do Twitter, o órgão compartilhou o vídeo elogiando os funcionários:

“Quando alguém te perguntar: ‘o que é ser carioca?’, mostre esse vídeo”.

Em entrevista ao G1, os quatro garis fizeram questão de deixar claro que a brincadeira ajuda o clima a ficar mais divertido, mas que o trabalho fica em primeiro lugar: “Normalmente a gente está sempre animado, sempre brincando, mas com a responsabilidade de colocar o lixo no caminhão”, afirmou Carlos.

Fabiano, que também trabalha na empresa de limpeza urbana do Rio há mais de uma década, contou que o grupo se empolgou com a música de um carro que passava na rua: “Passou um carro, a gente começou a dançar. O morador colocou a cara para fora da janela. A gente não esperava que ia ter essa repercussão toda. Eu estava lá em Maricá ontem [domingo, 19], eu peguei o telefone e tinha um monte de gente ligando, mandando mensagem”.
“Vieram pessoas filmando, gostando. Mesmo às vezes a gente na chuva, no sol, vento na cara. E as pessoas sempre têm o momento de olhar para a gente e falar que na chuva, no sol, eles estão catando lixo, eles estão brincando. Nós somos um pouco de exemplo para as pessoas”, contou Carlos.

Demais, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fim do silêncio! Camila Queiroz explica sua briga com a Globo

Doja Cat conta o que impediu colaboração com Billie Eilish