A mídia não afetou Gomez e sua carreira. Ela fez seu nome com o programa da Disney, “Feiticeiros de Waverly Place”. Este ano ela lançou nos cinemas “Monte Carlo” junto com o terceiro CD do grupo, Selena Gomez and the Scene. Vários artistas que tentam migrar das telas para a música não gravam nem três músicas, quem dirá três álbums. Gomez dá os créditos de seu sucesso a seus fãs e as pessoas a cercam.
“Eu sinto que fico mais cofiante a cada CD,” disse Gomez em nossa entrevista para o “The Ralphie Radio Show”. “Estou ficando mais velha, e é interessante explorar essa fase“.
Gomez acredita que a fase que ela se encontra com 19 anos a fez se apaixonar pela faixa escrita por Priscilla Renea, “Who Says”. “Alguns cantores queriam essa música, e logo ao ouvir em enviei um enorme email (para Priscilla) contando o que aquela música significava para mim, e o que eu senti que iria significar para meus fãs“, ela conta. “Eu tento dar um bom exemplo para pessoas da minha idade“.
O bom exemplo resultou no single de maior sucesso de Gomez até hoje. Agora, ela está com o segundo single de When The Sun Goes Down, “Love You Like a Love Song”.
“Eu achei diferente, e o passo certo para onde eu queria ir,” disse Gomez sobre a música escrita pela RockMafia. “É mais dançante, mais divertida e bem repetitiva. Acho que isso pode ser tanto bom ou como ruim“.
Mas como Gomez vai descobrir em breve nas rádios, repetitividade é como a mídia. Quase nunca erra.
Confira o vídeo: