(Foto: Divulgação / MTV)
in ,

Vídeo desmente Fiuk sobre Demi Lovato tê-lo chamado para hotel

Ao contrário do que ele disse, Demi nunca falou isso. Veja!

Demi Lovato não chamou Fiuk para seu quarto de hotel, apesar do que ele contou no “BBB” nesta segunda (29/3). O cantor falou que, ao entrevistá-la para o “Coletivation” da MTV em 2013, a cantoria americana o convidou para ir ao hotel. Mas a história não foi bem assim…

Como Fiuk contou:

“Eu Falei: ‘canta uma música aqui e tal’. Ela disse: ‘se você for lá no hotel eu canto’”, relatou o artista para Camilla de Lucas e Juliette no reality show. Segundo Fiuk, não rolou nada porque ele estava namorando e “ficou sem graça”.

Veja o vídeo do Fiuk contando a história:

Como aconteceu de verdade:

Durante a gravação do programa “Coletivation”, Fiuk pediu para que Demi Lovato cantasse um pouquinho e ela respondeu: “não, de jeito nenhum. Que tal se eu cantasse para você mais tarde?”. Não foi exatamente uma cantada, porque “mais tarde” ela gravaria as performances dela para o “Coletivation”.

Vídeo desmente Fiuk sobre Demi Lovato tê-lo chamado para hotel
(Foto: Reprodução / YouTube)

O programa mesclou a entrevista com apresentações musicais exclusivas. Fiuk poderia assistir à gravação, se quisesse. Mais tarde. Disso, se tratava.

O co-apresentador do programa, Patrick Maia, brincou com Demi: “[vai cantar para ele] no chuveiro?”. Demi Lovato logo respondeu: “no chuveiro, não. Mas, se fosse no chuveiro, eu estaria totalmente vestida”.

Veja a cena a partir de 9:27:

Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction

Não é só Demi que deu em cima do Fiuk, segundo ele. Durante uma conversa na piscina do “BBB”, o cantor e ator disse que foi cantado por um dos integrantes do One Direction também, na única vez que o grupo veio ao Brasil.

“Aconteceu muita coisa. É que não vou encontrar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles. É aquele momento que eu falo ‘por que não gosto? Que saco! Queria ser bi! (risos) É que não vou entregar nomes”, disse Fiuk.

Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction
(Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette deixa escapar que já beijou ator global

Universal Music lança distribuidora com a Virgin Records