Demi Lovato não chamou Fiuk para seu quarto de hotel, apesar do que ele contou no “BBB” nesta segunda (29/3). O cantor falou que, ao entrevistá-la para o “Coletivation” da MTV em 2013, a cantoria americana o convidou para ir ao hotel. Mas a história não foi bem assim…
Como Fiuk contou:
“Eu Falei: ‘canta uma música aqui e tal’. Ela disse: ‘se você for lá no hotel eu canto’”, relatou o artista para Camilla de Lucas e Juliette no reality show. Segundo Fiuk, não rolou nada porque ele estava namorando e “ficou sem graça”.
Veja o vídeo do Fiuk contando a história:
🚨 o fiuk falando que uma vez entrevistou a demi lovato e ela xavecou ele quando ele pediu pra ela cantar uma música e ela disse: se você quiser eu canto pra você lá no hotel pic.twitter.com/4UxpmuCJIz
— heitor (@lovatocaralho) March 29, 2021
Como aconteceu de verdade:
Durante a gravação do programa “Coletivation”, Fiuk pediu para que Demi Lovato cantasse um pouquinho e ela respondeu: “não, de jeito nenhum. Que tal se eu cantasse para você mais tarde?”. Não foi exatamente uma cantada, porque “mais tarde” ela gravaria as performances dela para o “Coletivation”.
O programa mesclou a entrevista com apresentações musicais exclusivas. Fiuk poderia assistir à gravação, se quisesse. Mais tarde. Disso, se tratava.
O co-apresentador do programa, Patrick Maia, brincou com Demi: “[vai cantar para ele] no chuveiro?”. Demi Lovato logo respondeu: “no chuveiro, não. Mas, se fosse no chuveiro, eu estaria totalmente vestida”.
Veja a cena a partir de 9:27:
Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction
Não é só Demi que deu em cima do Fiuk, segundo ele. Durante uma conversa na piscina do “BBB”, o cantor e ator disse que foi cantado por um dos integrantes do One Direction também, na única vez que o grupo veio ao Brasil.
“Aconteceu muita coisa. É que não vou encontrar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles. É aquele momento que eu falo ‘por que não gosto? Que saco! Queria ser bi! (risos) É que não vou entregar nomes”, disse Fiuk.