A Polícia Civil concluiu que o motorista Diones da Silva não teve culpa pelo atropelamento de Kayky Brito e pedirá arquivamento do caso. Nesta quarta-feira (27) um vídeo gravado por uma câmera de dentro do carro revelou a reação de Diones e da passageira que ele transportava. Eles passavam pela orla da Praia da Barra da Tijuca no momento do acidente.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Diego Alemão ataca Bruno De Luca: “Deixou Kayky Brito com a cabeça no chão”
- Sthefany Brito vibra com saída de Kayky Brito da UTI: “Guerreiro desde o inicio”
- Bruno de Luca estaria “com medo” após repercussão do acidente de Kayky Brito
No registro, é possível ver que Diones da Silva tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky Brito. O ator não aparece no vídeo, mas o som do impacto chama a atenção. A passageira Maria Estela Lima, inclusive, percebe que alguém aparece correndo na frente do carro e diz: “Meu Deus”. Ele estava acompanhada da filha no banco de trás.
O motorista, então, para o carro visivelmente assustado. Ele afirma que está bem, mas demonstra preocupação com o homem que havia atropelado: “Eu tô, mas o cara…”, declara antes de sair do carro e prestar socorro.
Tudo aconteceu no dia 2 de setembro. Kayky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, passou semanas na UTI ele passou por uma cirurgia para a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. Ele deixou a unidade intensiva na última sexta-feira (22).