Jojo Todynho. Foto: Instagram
in

Vídeo de Jojo Todynho cantando música gospel conquista as redes sociais

Equipe da funkeira divulgou uma série de conteúdos no Instagram, nesta terça-feira

Ela faz a mídia dela! Jojo Todynho está confinada em “A Fazenda 12”, mas isso não significa que a cantora vá deixar suas redes sociais de lado. Tudo para agradar aos fãs e, claro, manter uma estratégia para, quem sabe, vencer o reality show da Record. Em noite de formação de roça, nesta terça-feira, a equipe de Jojo liberou uma série de conteúdos no Instagram, mas o que mais chamou a atenção foi um vídeo dela soltando a voz num hino gospel.

 

“Vim orar, porque a oração move montanhas e te deixa cada vez mias pertinho de Deus. A sua vitória está decretada. É só você ter fé e saber conversar com papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar. Temos que ter fé e persistir. Você não precisa pesar e ninguém nem se sentir melhor que ninguém. Eu to aprendendo, eu sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando”, diz ela, antes de entoar a canção “Ressuscita-me”, de Aline Barros e “Não Ceda”, de Rose Nascimento.  E para os que estão com saudades de ouvir Jordana cantando, ela ainda aprece em outros vídeos com “Dona de Mim”, de IZA.

 

No caminho da roça

A formação da roça desta terça-feira  está incerta para a maioria dos peões em “A Fazenda 12”. Enquanto o fazendeiro Biel já tem seu voto certo em Jojo, os participantes estão quebrando a cabeça para evitar uma indisposição, já que restam poucas opções e todos estão próximos uns dos outros. 

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão
(Foto: Reprodução / Playplus)

Ao que tudo indica, Lucas Selfie é o único que já afirmou que votará em Jakelyne Oliveira. Ele também tentou convencer Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa a não votarem em MC Mirella, que, por sua vez, tem os poderes do lampião e também deve votar na Miss Brasil.

Já a dinâmica do resta um, que está sendo combinada desde o último domingo entre eles, será substituída pelo poder da chama vermelha, na qual seu dono deverá indicar alguém direto para o quarto banquinho da roça. 

Escrito por Leonardo Rocha

BEATLAND: "Cine Odeon", da Priscilla Tossan, ganha remixes

BEATLAND: “Cine Odeon”, da Priscila Tossan, ganha remixes

Anitta assume que aproveita polêmicas com seu nome para lucrar em publicidade