Vídeo mostra bastidores do clipe de "Pisadinha", da Erikka
(Foto: Reprodução / Instagram @erikka)
in ,

Vídeo mostra bastidores do clipe de “Piscadinha”, da Erikka

Música foi criada em parceria com seguidores da cantora no TikTok.

O POPline traz mais um conteúdo exclusivo da música “Piscadinha” da cantora Erikka! Trata-se de um vídeo dos bastidores do clipe, que ela vai estrear na sexta (6/11). No teaser, Erikka aparece em um estúdio com a mesma roupa da capa do single.

Veja o vídeo:

“Piscadinha” nasceu de interações da Erikka no TikTok

A música nova da Erikka é resultado de uma iniciativa inovadora. Ela convocou seus 1,8 milhão de seguidores no TikTok para colaborarem com a letra. Ela deixou algumas lacunas em sua composição com os produtores Pabllo Bispo, Ruxell e Sergio Santos para que os versos viessem do público.

Os seguidores Janilson Silva, Jessily e Sofia Oliver levaram a melhor e agora assinam a música com ela. “Esse formato trouxe uma experiência única pra mim. Eles me disseram, em sugestões de estrofes, o que eles desejam que eu cante e isso, sem dúvidas, agrega muito ao meu trabalho. Me senti dando voz a quem sempre esta comigo, meus fãs e quero mais, quero essa troca mais vezes”, diz a cantora.

Confira a letra final de “Piscadinha”:
Erikka mostra capa e letra de "Piscadinha", escrita com fãs
(Foto: Divulgação)

“Isso é um case que ninguém nunca fez, uma interação com o público de um jeito muito diferente. Quando soubemos da ideia da Erikka, ficamos muitos animados justamente por ser algo inovador. Apesar da minha experiência no mercado, posso afirmar, me surpreendi muito. A criatividade impera e Erikka já pensa em outros ´singles´, neste caminho, o resultado ficou muito bom”, conta Pabllo Bispo.

Erikka mostra capa e letra de "Piscadinha", escrita com fãs
(Foto: Divulgação)

A música é uma mistura de pop com pisadinha, o subgênero do forró que está bombando atualmente. Segundo Ruxell, o resultado é “único”. O lançamento acontecerá na próxima meia-noite nas plataformas digitais. O clipe chega ao YouTube em seguida.

Escrito por Leonardo Torres

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube

Pixabay

Afinal, quais as diferenças entre Produtor Musical e Produtor Fonográfico?