Eita! O vidente alemão Michael Schneider, conhecido por realizar previsões sobre pessoas desaparecidas, afirmou que sabe onde o submersível “Titan” está localizado. Desaparecido desde domingo (18), o submarino sumiu enquanto viajava com cinco pessoas, rumo aos destroços do Titanic, localizado a 3.800 metros de profundidade. “Quase sempre correta”, disse o vidente sobre suas previsões.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ruídos detectados em busca pelo submarino desaparecido renovam esperança
- Desaparecimento do submarino que levava turistas ao Titanic choca web
- Lista: 8 filmes sobre o Titanic que você provavelmente não conhece
Segundo Michael Schneider, o submarino “Titan” está localizado a 3.800 metros de profundidade e aproximadamente 62 milhas (cerca de 99,2 km) a nordeste do naufrágio do Titanic.
“Não quero ser um sabe-tudo e neste caso acho que a tecnologia da Guarda Costeira dos Estados Unidos é crucial”, disse ao jornal Daily Star.
Em 2021, Schneider teve papel crucial na investigação do desaparecimento de uma mulher que havia sumido em Padenstedt, na Alemanha. Na ocasião, ele deu pistas do paradeiro da vítima e a precisão da localização foi de 235 metros. Segundo o veículo britânico, as autoridades alemãs que investigam o caso de Madeleine McCann também consultaram o vidente.
“Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e pergunto a Deus se a criatura está viva ou morta e obtenho uma resposta através da minha voz interior que é quase sempre correta”, explicou Michael.
LEIA MAIS:
- James Cameron mergulhou 33 vezes para ver Titanic
- Titanic: Relançamento em 3D ganha trailer e pôster
- Leonardo DiCaprio quase não foi escalado para estrelar Titanic
Busca pelo submarino desaparecido
As operações de busca pelo submarino “Titan”, que desapareceu em expedição ao Titanic, estão em uma corrida contra o tempo. Na madrugada desta quarta-feira (21), a Guarda Costeira dos Estados Unidos anunciou a captação de ruídos subaquáticos, com intervalos de 30 minutos, que se assemelham a batidas. Contudo, nada foi encontrado na área do barulho por enquanto.
Segundo dados divulgados na imprensa dos EUA, as mesmas batidas se repetiram quatro horas após o primeiro registro, captado pela sonda de uma aeronave canadense – que participa da operação de busca, em conjunto com a equipe americana.
Vale ressaltar que o submarino levava cinco pessoas e, segundo a imprensa, possui oxigênio suficiente até a tarde da próxima quinta-feira (22).