Menu
in ,

Victoria Justice fala sobre suposta rixa com Ariana Grande

“É meio frustrante ver como as pessoas amam colocar uma mulher contra a outra”, comenta.

(Foto: Divulgação)

Victoria Justice se pronunciou sobre as supostas desavenças com Ariana Grande, na época em que eram colegas de elenco na série “Victorious”. Em entrevista ao podcast “Chicks In the Office”, Victoria contou que toda a falação, na verdade, sempre foi invenção de terceiros. Ela e Ariana nunca tiveram problemas pessoais.

“Todo aquele drama, tanto faz, todas essas coisas são tão bobas. Muito disso realmente veio da mídia botando lenha na fogueira e as pessoas na Internet fazendo o mesmo e tornando isso uma grande coisa maluca. Todo o elenco se apoia muito. É maravilhoso”, respondeu a atriz e cantora.

(Foto: Divulgação)

Os boatos na época eram que Victoria Justice se incomodava com o carisma e a atenção direcionados a Ariana Grande. A estrela em ascensão logo ganhou sua própria série, “Sam & Cat”, e despontou na indústria da música como cantora solo, o que, dizem, teria deixado Victoria muito enciumada. Ela não confirma as fofocas.



“Eu amo a Ariana, e ela está arrasando. Ela tem sido tão apoiadora de mim e minha música. E, você sabe, nós conversamos por mensagens. É realmente legal. Então está tudo bem. É meio frustrante ver como as pessoas amam colocar uma mulher contra a outra, mas acho que, no fim do dia, o que importa somos nós apoiando umas as outras”, afirmou

Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat sensualizam juntas no clipe de “34+35 (Remix)”

Ariana Grande inicia os trabalhos de divulgação da versão deluxe do álbum “Positions” no maior estilo: com o videoclipe de “34+35 (remix)”, que conta com a participação das rappers Doja Cat e Megan Thee Stallion.


Advertising
Advertising

No clipe, as três artistas sensualizam juntas num casarão de estilo clássico, na maior vibe SPA, com direito a lingerie, champanhe e muita interação entre elas. O vídeo já bateu 41 milhões de visualizações no YouTube.

Veja:



Compartilhe:

Sair da versão mobile