A designer de moda Victoria Beckham, mais conhecida como a Posh das Spice Girls, terá seu próprio documentário na Netflix. O serviço de streaming anunciou, nesta quarta (21/8), que as gravações já estão em andamento.
“A série seguirá sua reinvenção como diretora criativa de sua própria marca, oferecendo acesso exclusivo a Victoria, seus negócios com moda e beleza, e seus arquivos nunca antes vistos”, informa a plataforma.
Leia mais:
- Fãs vibram com reencontro casual das Spice Girls em festa: “Puro suco de 1997”
- Oi? Kim Kardashian diz que quase substituiu Victoria Beckham na turnê das Spice Girls
- Spice Girls se reencontram no aniversário de Geri Halliwell e cantam hit
- Melanie C fala sobre nova reunião e possível turnê das Spice Girls
Esse é o segundo projeto da família Beckham com a Netflix. O primeiro foi o documentário de quatro episódios “Beckham” (2023), que contou a história do jogador David Beckham, marido de Victoria. Ela também participou.
“Beckham” foi o sétimo programa mais assistido do mundo na Netflix no segundo semestre de 2023. Lançada em outubro, a série documental registrou 43,9 milhões de visualizações, e total de 208,5 milhões de horas assistidas.
Victoria Beckham lucrou 1 milhão de libras com turnê das Spice Girls
Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, não precisou pisar no palco uma única vez durante a turnê das Spice Girls em 2019 para faturar alto. O jornal britânico The Sun chocou os fãs ao divulgar a informação de que a inglesa embolsou um milhão de libras com a “Spice World – 2019 Tour”.
Por que ela ganhou tanto dinheiro se não participou da reunião? Porque ela é uma das detentoras da marca Spice Girls, como todas as outras integrantes. Sempre que o nome da girlband é usado comercialmente, ela recebe os lucros. Victoria Beckham teve direito a sua parcela dos acordos de licenciamento, marketing e merchandising gerados pela turnê. Ela só não recebeu pelos ingressos vendidos.