História engraçada e inusitada
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Victor Sarro conta história inusitada de festa de Anitta

Você não vai acreditar no que aconteceu!

Victor Sarro foi um dos convidados desta semana do programa do GNT “Que História É Essa, Porchat“. O objetivo da atração é contar histórias curiosas que aconteceram com as pessoas. No caso, o humorista é amigo de longa data de Anitta e a sua história tem ligação direta com ela.

História engraçada
Foto: Reprodução / Internet

Quem nunca ouviu falar das festas que Anitta dá em sua casa? Victor Sarro é figurinha garantida nelas e ele garante que é uma experiência única. “Reúne a galera pobre, com rico, direita com esquerda, parece o animal kingdom. Você senta e do nada passa, tipo, o Luciano Huck“, conta ele, “Você olha e está o Nelson Motta conversando com Jojo Todynho, olha que maravilhoso“.

Ele contou que prefere ficar sóbrio para não perder nenhum detalhe desses encontros inusitados. Nessa festa específica, quem fez o show foi a banda Tchakabum, incluindo Gracyanne Barbosa, que era da formação original. Ele achou inusitado quando viu Gabriel O pensador fazendo a coreografia do hit “Onda Onda”. “Aquilo começa a ficar muito incrível“, comentou ele.

Responsabilidade pela casa da Anitta

Em um certo momento, no entanto, Anitta o avisou que dormiria em um hotel e deixou a casa na responsabilidade dele. A única ordem era para que ninguém dormisse lá, a não ser sua família. Assim que amanheceu, ele pediu para que os convidados fossem embora. Quando todos foram, ele viu uma moça deitada no sofá. Ele foi cumprir a sua missão e pedir, com jeitinho, para ela sair.

A menina, no entanto, reafirmava que não iria embora e que iria dormir ali. Ela até chorou, dizendo que não teria para onde ir. Victor Sarro chegou a ter a paciência com ela, alterando o tom de voz. No final das contas, aconteceu o inesperado: essa menina era prima da Anitta e ela descobriu isso só quando a mãe da cantora apareceu para contar. Que situação!

Ele barrou a prima da Anitta da casa dela. “Isso mostra que eu fui um bom funcionário“, brincou.

Assista à história em vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Grammy melhor reação

Beyoncé teve atitude nobre em defesa de cantor no Grammy

Morre príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, aos 99 anos