Connect with us

Hi, what are you looking for?

#OMG

Victor, ex-dupla com Léo, explica vídeo em que ironizou a suposta agressão em sua ex-mulher e briga com irmão!

No início desta semana Victor Chaves, da ex-dupla com Léo, gravou um vídeo ironizando à acusação de bater em sua ex-mulher grávida e também das constantes brigas com o irmão Léo na época em que os dois cantavam juntos. No vídeo Victor Chaves “interpretou” um interrogador e um personagem cínico que respondia às perguntas, mas isso não foi bem visto pelo público. Diante dessa repercussão, Victor gravou um vídeo explicando os pormenores da sua ideia ao gravar debochando das situações:

“Trata-se de um vídeo em que há dois personagens, então, embora o nome seja meu e a imagem seja a minha e eu não seja ator, eu me propus a atuar, então são dois personagens, um o entrevistador e outro o entrevistado. O profissional da mídia que não veste a camisa da investigação dos fatos que publica. Não só não veste como vende aquilo que bem entende como… de maior lucratividade, e isso tem a ver com quem vai comprar, que não questionar, não raciocina e acredita cegamente”.

Victor ainda explica que o personagem que faz o papel do entrevistado está de camisa porque representa “a classe daqueles que não se posicionam nunca, que dão respostas desejáveis, esperadas, para que continuem sendo ovacionados de forma santificada e não se posicionam, não dizem o que pensam, não querem polêmica”.

Victor ainda esclarece os boatos do fim da dupla com Léo: “Foi uma atitude estudada, pensada , ensaiada, levou tempo pra gente se organizar. Paramos porque quisemos, mas a mídia encontra um campo fértil em pessoas que não vão raciocinar nem questionar e diz que a dupla parou tentando conectar com a acusação que eu tinha sofrido. Isso não pegou, não funcionou, aí eles arranjaram outro álibi: ‘vamos dizer então que foi porque eles brigavam demais’, aproveitando-se de uma coletiva de que o Léo participou e ele falou brincando, num tom brincalhão, das brigas de irmãos”, continuou Victor na explicação. “Se fosse assim, teríamos parado já no primeiro ano.”

O cantor ainda resume a ideia de gravar o vídeo: “Eu acredito num mundo melhor e o ensejo desta sátira, desse vídeo é provocar você ou quem quer que seja para isso, para que você possa viver num mundo em que seja possível discordar sem agredir, viver num mundo em que seja possível discordar respeitando, sem xingamentos, sem hostilidade. É possível”.

Destaques