Victor Chaves, da dupla com Léo, usou o seu canal no YouTube para ironizar polêmicas em que se envolveu antes do fim da dupla. O cantor foi acusado por sua ex-mulher, Poliana Bagantini, de agredi-la quando estava grávida de sua segunda filha. No vídeo, Victor ironiza os boatos em torno da sua vida pessoal fazendo perguntas como um entrevistador e ele mesmo respondendo:
“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, pergunta para si mesmo. Depois ele responde em tom irônico: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”. O cantor continua com as perguntas: “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde à agressão sem deixar marcas. Que merda é essa?”. Então ele responde: “É só uma merda mesmo”.
Para terminar a “entrevista”, ele comenta uma declaração recente, dita pelo irmão, que os dois brigavam o muito: “Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão Léo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?” Victor Chaves mais uma vez ironizou: “Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42”.
Na época da agressão, um laudo do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte atestou que o exame de lesão corporal contra Poliana deu negativo. A delegada responsável pelo caso disse que nenhum vizinho ou funcionário do prédio onde o casal mora presenciou a agressão, apenas ouviu gritos. O motivo da confusão teria sido porque Victor levou a filha do casal para a casa da mãe sem que Poliana soubesse.