(Foto: Globoplay)
in ,

Victor Alves, campeão do “The Voice Brasil”, sofre acidente de carro

Artista foi hospitalizado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24)

Victor Alves, vencedor da última temporada do “The Voice Brasil”, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24) na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo comunicado liberado pela sua assessoria de imprensa, o jovem de 20 anos foi hospitalizado mas apresenta quadro de saúde estável.

(Foto: Gshow)

Conforme noticiado pelo jornal “Bom Dia Rio”, o acidente envolveu o carro em que Victor estava e um caminhão que carregava galões de água. O veículo tombou e os galões se espalharam pela pista. O carro do jovem, por sua vez, foi parar na contramão da via completamente amassado.

Felizmente Victor passa bem e foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas para realizar algumas exames. Confira o comunicado da assessoria:

A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável“, diz o comunicado.

Victor Alves foi o grande vencedor do “The Voice Brasil” ao receber 34% dos votos do público. Ele, que se dividia entre trabalhos informais e a música, fazia parte do Time IZA.

Victor Alves assina com a Universal Music Brasil

Victor Alves assinou um contrato com a gravadora Universal Music Brasil, responsável por nomes como Ivete Sangalo, Sandy, entre outros famosos. A novidade foi compartilhada por meio de uma celebração virtual com o jovem, seu empresário e grandes nomes da Universal Music Brasil.

“Esse novo ciclo com a companhia será muito importante para mim. Estou muito ansioso para trabalhar e gravar. Está sendo de grande importância para ser parte desse time e estou muito feliz. Como eu disse várias vezes, ganhar o ‘The Voice’ foi uma superação para mim. A companhia é parte de tudo isso, é o meu primeiro trabalho com uma gravadora grande. Me deram muitas oportunidades de conhecer pessoas renomadas, uma equipe que pode me ajudar em todas as oportunidades. Só espero coisa boa desta parceria“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Trends Brasil: edição virtual com grandes nomes do mercado

Rihanna e A$AP Rocky são vistos aos beijos em Nova York