in

Vice-presidente do Rock in Rio fala sobre Lady Gaga: “não há show que tenha mais valor do que a vida”

O Rock in Rio continua nesta semana, mas o assunto que ainda repercute é o cancelamento do show de Lady Gaga – que não embarcou para o Brasil por conta de uma crise de fibromialgia. Roberta Medina, a vice-presidente do festival, deu uma entrevista falando sobre o caso. “O mais importante é que ela fique boa”, declarou, “a gente está falando de uma pessoa, e não há show que tenha mais valor do que a vida de uma pessoa. Se ela não veio, e ela tem mais respeito pelos fãs que ela tem, então ninguém mais vai ter. Se ela não veio é porque ela realmente não podia”.

Para a empresária, o momento é de mandar boas vibrações para a popstar, que está em tratamento e também teve que adiar a etapa europeia da turnê “Joanne”. No Rock in Rio, Roberta acredita que o problema foi solucionado com a substituição pelo Maroon 5. Apesar das críticas, a Cidade do Rock não parou. “A quebra foi pequena, a galera veio curtir porque afinal de contas a Cidade do Rock é muito mais. Na hora que a gente sabe de uma coisa dessas a gente corre para tentar solucionar”, disse.

Segundo a vice-presidente do festival, a equipe do artístico recebeu a informação de que Gaga não havia embarcado como o planejado às 6h. A informação não foi passada para a imprensa enquanto a produção não tivesse uma solução para apresentar. “A gente começa a correr com várias equipes para vários lados. Primeiro o artístico correndo atrás de uma solução e papai do céu ajudou porque, um artista do porte da Lady Gaga, ninguém é substituível nesse perfil, para quem ama ela. Mas conseguimos a parceria super de Maroon 5, de não descansarem, fazer a equipe virar a noite e virem fazer o show aqui para o público”, falou. O anúncio foi feito à tarde – quando a mídia já dizia que a cantora estava no país. Ninguém sabia que ela sequer havia embarcado.

Escrito por Leonardo Torres

Nick Jonas faz primeira apresentação de “Find You” na TV

ROCKline: Nickelback lança “lyric-video” para o novo single “After The Rain”