banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@anitta
in ,

Vestiram a camisa! Anitta reage à torcida da família para emparedados

Familiares da cantora vestiram camisetas com os nomes dos participantes do BBB22

Anitta é uma comentarista assídua do BBB22. Recentemente, ela revelou torcida para os emparedados Gustavo e Pedro Scooby. E parece que sua família também entrou na brincadeira. Nesta terça-feira (15), a cantora postou fotos de seus familiares usando camisetas com os nomes do surfista e do curitibano. 

Foto: Instagram/@anitta

LEIA MAIS: 

Em seus stories, Anitta publicou registros de uma chamada de vídeo com sua família. Eles estavam usando camisetas das torcidas de alguns brothers. A mãe dela, por exemplo, vestiu (literalmente) a camisa do time de Gustavo. Pedro Scooby também foi outro que recebeu o apoio dos parentes da poderosa.

A cantora apareceu dando gargalhadas nas fotos. “E essa gangue se formando na minha casa? Eu posso com um negócio desses?”, escreveu Anitta.

Vale ressaltar que Vyni, que também está no paredão e já contou ser fã da artista, não recebeu o apoio dela nem de seus parentes.

BBB22: Depois de Rodrigo e PA, Anitta está interessada em Gustavo

Depois de demonstrar seu interesse por Rodrigo e Paulo AndréAnitta decidiu qual seu novo foco no BBB22. Na madrugada da última segunda-feira (14), a cantora falou sobre sua relação com Pedro Scooby e, no fim, comentou que espera que o surfista, com quem teve uma relação em 2019, possa desenrolar outro brother para ela.

ENQUETE BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve ser eliminado?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, a artista decidiu falar sobre a forma como Pedro Scooby leva a vida com muita tranquilidade. “O apelido que eu chamava o Scooby era “tudo certo”. Porque gente, acreditem ou não, pra ele tá tudo certo sempre. O mundo tá acabando? ‘Vai tá tudo certo amanhã’, ‘a vida é linda’… meu Deus, Pedro perdi não sei o que: ‘tá tudo certo'”, contou.

Depois, a cantora continuou falando sobre o brother, mas acrescentou um interesse que acredita que o surfista pod ajudá-la. “E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair, já que o PA agora é da minha ‘migla’ Jade”, afirmou.

Leia mais: 

Uma das seguidoras de Anitta, no entanto, rebateram o interesse da cantora. “Mulher, ele tá com a Laís, se aquiete”, pontuou. “Oxi, quando ele sair e ver que a mona só pegou ele pra não ser votada ele para né… eu assistia ainda nessa fase”, respondeu.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

BBB22: Brothers eliminados voltam ao programa nesta quinta (17)

Globo lança hub de conteúdo multimídia com mais de 100 títulos infantis