Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Vestido de Dummy? Tadeu Schmidt conta se pretende participar das festas do BBB22

Reality show estreia dia 17 de janeiro, na Globo

Há poucos dias da grande estreia do “Big Brother Brasil 22”, Tadeu Schmidt revelou que pretende “invadir” as festas da nova edição do reality show da Globo vestido de Dummy, aqueles já famosos ajudantes e fiscais das provas que rolam na casa mais vigiada do país. É isso mesmo! Pelo menos foi isso o que ele disse em entrevista publicada no Instagram do programa, que estreia dia 17.

Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

O novo apresentador da atração respondeu perguntas dos apresentadores da #RedeBBBAna Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor. Logo de clara, a ruiva que vai estrear no comando do “BBB – A Eliminação”, do Multishow, ao lado de Bruno De Luca, já quis saber logo de cara: será que veremos Tadeu Schmidt vestido de Dummy dentro da casa?

Vou entrar, sim. Sabia que podia e, claro, que vou entrar”, respondeu o apresentador, em aos risos. Vale lembrar que na edição passada, Boninho se fantasiou de um dos assistentes mascarados do programa e participou da festa comandada por Preta Gil e Pabllo Vittar.

Para Rhudson Victor, que entra no time do “Parada BBB“, disse que não passaria fome, caso estivesse na temida Xepa. “Nunca fui vencido por uma comida. O que botar na minha frente eu como. Não tenho problema com comida nenhuma”, disparou.

BBB 21: participantes choram de medo e arrependimento com volta de Carla
Dummy. (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ja deu pra ver que Tadeu se sairia um ótimo participante do reality, não é mesmo? E para fechar o vídeo com chave de ouro, ainda temos nosso apresentador soltando o gogó e interpretando “Vida Real”, música tema do Big Brother Brasil, cantada por Paulo Ricardo. O pedido veio da ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann, que chegou recentemente ao time do “Bate-Papo BBB”.

Escrito por Leonardo Rocha

Primeiras imagens do set de Batgirl revelam novos detalhes do filme

Dylan O’Brien ou Joshua Bassett? Warner já escolheu seu novo Robin!