Foto: reprodução/ TIK TOK
in ,

Vestida de noiva, Pabllo Vittar chora ao telefone em novo teaser

“Ama Sofre Chora” chega nesta quinta-feira (06/05)

Pabllo Vittar tem uma história para compartilhar com seus fãs na quinta-feira. “Ama Sofre Chora” marcará a o inicio de uma nova era para a artista, que investirá em um forró, conforme revelado na segunda-feira (3). Através do Tik Tok, a drag queen deixou os seus Vittar Lovers ainda mais ansiosos para o lançamento ao liberar um novo teaser do clipe, que chegará na sexta-feira (7).

AMA SOFRE CHORA
Capa de “Ama Sofre Chora” / Foto: Ernna Cost

Assim como na capa oficial do single, no trecho publicado nesta terça-feira (4), Pabllo aparece vestida de noiva, mas agora falando ao telefone. Na ligação, ela lamenta o abandono de um amor, que a esnoba e, pelo visto, não gosta da ideia de casamento.

“Você diz que meu amor não é para casar e ri desse meu sonho de ir para o altar. Quem você pensa que é pra vir aqui me humilhar?”, diz a drag antes de cair no choro. Confira o vídeo:

“Ama Sofre Chora” é um forró

Para quem acompanha a carreira de Pabllo com um olhar mais atento, sabe do gosto da artista pelo forró. O gênero musical fez parte de inúmeros trabalhos da cantora (‘Seu Crime’, ‘Amor de Que’) e foi escolhido para embalar a nova era. Nesta segunda-feira (03), a sonoridade de “Ama Sofre Chora” foi revelada através de uma ação da drag com o Spotify.

Vittar não só estampou a capa da playlist “Forró Nostalgia”, como também fez a curadoria da lista de músicas que possivelmente inspiraram o single, exaltando as origens maranhenses da artista. Quem quiser se deliciar com um bom forró basta dar o ‘play’ nas escolhas da cantora e ouvir clássicos como “Você Nunca Me Amou” (Banda Magníficos), “Não Pegue Esse Avião” (Cavaleiros do Forró) e “O Que Tem Que Ser Será” (Aviões do Forró).

Escute!

O novo single já faz parte do novo álbum da Pabllo Vittar, sucessor do “111“, que foi adiado por conta do agravamento da pandemia do Covid-19.  Quando fez show no “BBB 21”, Vittar cantou a estrofe de uma música inédita (“piranha também chora”) e mostrou um anel de noivado. É tudo parte do cronograma de divulgação do novo single. A temática do próximo lançamento gira em torno desse conceito.

Escrito por Douglas Françoza

“Mãe”: Ivete Sangalo e As Baías lançarão música em parceria

Girl From Rio: YouTuber americano denuncia “fraude” de fãs brasileiros da Anitta