Nessa terça-feira (2), Gustavo Tubarão, nome já cotado para o BBB24, revelou que se afastará das redes sociais durante os próximos dias. O influenciador de Minas Gerais justificou a decisão e disse que aproveitará o momento para “dar uma zerada na mente”. Vale lembrar que o nome do rapaz já foi sugerido para o reality durante algumas edições.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Cotado para o BBB24, MC Bin Laden cancela show às vésperas do reality
- Vem aí BBB24! Relembre os gringos que já passaram pelo reality
- Entenda como funcionará o novo sistema de votação do BBB24!
Através dos stories em seu perfil no Instagram, o influenciador anunciou a pausa e disse que é algo que ele gosta de fazer anualmente. “Vou dar uma sumidinha aqui, pra colocar a cabeça no lugar. Todo começo de ano eu gosto de dar uma uma zerada na mente, um reset mesmo pra colocar a cabeça no lugar”, disse ele.
Em seguida, ele justificou que quer voltar a ter uma rotina para manter sua vida regrada. “Tentar dormir cedo, eu tenho insônia, pra acordar mais cedo, voltar o foco na academia… porque é isso que me dá estímulo pra viver e nem é zoeira, sabe?”, comentou.
“Então é isso, vou sumir aqui um pouquinho. Depois ‘nós’ volta com conteúdo normal, na roça. Já tô morrendo de saudade da roça, inclusive tô voltando hoje pra roça”, acrescentou.
Assista ao vídeo de Gustavo Tubarão:
AGORA: Cotado para o #BBB24, Gustavo Tubarão afirma que vai precisar dar uma “sumidinha” das redes sociais. pic.twitter.com/xLDxASWeqY
— Central Reality (@centralreality) January 2, 2024
BBB24 estreia no dia 8 de janeiro
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB24” terá um novo sistema de votação, levando em conta o CPF dos usuários, e também uma nova divisão de grupos. Além de Pipoca e Camarote, haverá um terceiro grupo chamado Puxadinho.
Assim como na última edição, o valor do prêmio será definido no decorrer do jogo conforme os brothers forem vencendo provas e se livrando do Paredão. Boninho garantiu que a premiação pode chegar de novo a R$ 3 milhões.