(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

Será que finalmente veremos as versões digitais do aespa em ação?

Comeback do girlgroup está previsto para este mês

Em meio a divulgação do novo álbum “Next Level“, o aespa entregou a possibilidade de uma participação mais ativa das integrantes digitais, conhecidas como “ae“, neste novo comeback! O conceito não é uma novidade para os fãs, já que os avatares foram apresentados no debut do grupo. Mas, mesmo assim, não deixa de impactar!

(Foto: Reprodução Twitter)

Para quem está perdido, as versões digitais são parte chave da criação do girlgroup, agenciado pela SM Entertainment. O nome “aespa” é a junção de “ae” (que significa “avatar x experience”) com a palavra inglesa “aspect”.

Elas mostrarão mostrar atividades dramáticas e coloridas baseadas nas visões do mundo, encontrando uma nova versão delas mesmas, avatar, e experimentar um novo mundo”, afirmou um comunicado em novembro de 2020, quando o grupo se lançou.

Na época as integrantes Karina, Winter, Giselle e Ningning liberaram a música e MV de “Black Mamba“, que já apresenta um estilo que flerta com cyberpunk — além de mostrar rapidamente as versões digitais.

Agora, ao que tudo indica, as ae estarão ainda mais presente no novo álbum e uma prova disso é que o Twitter oficial do grupo liberou fotos das meninas com seus respectivos avatares. Confira:

Karina

Winter

Giselle

Ningning

O lançamento do álbum “Next Level” está previstO para este mês. Caso seja confirmado, ele se junta ao comeback do BTS, marcado para o dia 21, e o do TXT, no dia 31.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

SnapTest apoia 1º evento com pré-teste de Covid-19 no Brasil

SnapTest apoia 1º evento com pré-teste de Covid-19 no Brasil

Joelma relembra fase difícil: “A vida não tinha mais graça”