Menu
in ,

‘Versions Of Me’, de Anitta, é o álbum de um artista brasileiro com mais streams semanais

Foto: Marco Ovando

Símbolo na nova fase da empreitada internacional de Anitta, o álbum “Versions of Me” já pode ser considerado um sucesso comercial. O disco, lançado no dia 12 de abril, angariou números impressionantes em pouco tempo.

LEIA MAIS: 

Capa do álbum “Versions of Me” de Anitta. Foto: Divulgação

Em uma semana, o projeto recebeu mais de 39 milhões de streams no Spotify, conquistando o título de álbum mais transmitido por uma artista brasileira em uma semana na plataforma. Com essa marca, “Versions Of Me” supera o “Doce 22“, de Luísa Sonza, que fez 30 milhões de streams em sete dias.



Em seu primeiro final de semana, a nova aposta de Anitta foi o lançamento mais ouvido no Spotify a nível global. Nos Estados Unidos, o disco ficou em terceiro lugar no ranking.

Anitta troca evento no Carnaval por presença no Met Gala

Agora que Anitta está em alta internacionalmente, ela está tendo que fazer escolhas – mais do que nunca. Definitivamente, não dá para cumprir compromissos no Brasil e nos Estados Unidos, por exemplo. Choques de datas são inevitáveis.


Advertising
Advertising

Recentemente, a Girl From Rio teve que fazer uma dura escolha. Carnaval no Brasil ou Met Gala nos Estados Unidos? Ambos são eventos muito importante, o que fazer? Ela decidiu!

Foto: Instagram @Anitta

Anitta preferiu se juntar às estrelas internacionais no Met Gala 2022, evento em benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Na ocasião, os artistas chamam atenção no tapete vermelho com looks icônicos e superproduzidos, ditando tendências de moda e chamando atenção.



Para ir ao Met Gala, Anitta teve que cancelar seu show no “Nosso Camarote” dia 30 de abril, quando acontecerá o desfile das campeãs na Sapucaí. O nome dela já foi retirado da lista de apresentações, que tem Lexa e Gloria Groove como destaques.

Já o Met Gala acontecerá em 02 de maio, um dia muito próximo. Essa não é a primeira vez que Anitta vai ao evento internacional, já que ano passado foi acompanhada do famoso designer de sapatos Alexandre Birman.



Compartilhe:

Sair da versão mobile