Mais um feito histórico para a conta de Anitta! Dessa vez, “Versions Of Me”, quinto e mais recente álbum de sua carreira, acaba de se tornar o primeiro disco pop brasileiro a atingir 1 bilhão de streams no Spotify. O hit “Envolver“, que rendeu à cantora seu primeiro top #1 nas músicas mais tocadas no mundo do Spotify Global, possui por conta própria mais de 410 milhões de plays.
LEIA MAIS:
- Vem aí! Anitta e Black Eyed Peas gravam clipe para nova parceria
- Grammy Awards: Gravadora submete Anitta à 13 categorias da premiação
- Anitta e Larissa Manoela entre as celebridades que mais lucram com Instagram
Entregue ao púbico em abril deste ano, o álbum é um reflexo de como o último ano tem sido o mais frutífero na carreira internacional de Anitta. Além de escalar ao topo do Spotify Global, a brasileira levou para casa um troféu do VMA e está indicada nas maiores premiações de música do mundo.
Os próximos passos da artista podem ser ainda mais surpreendentes. Diversos veículos internacionais e críticos especializados apontam para a indicação da cantora a “Best New Artist” no Grammy do próximo ano. Inclusive, foi confirmado recentemente que a gravadora de Anitta, a Warner Records, a submeteu a treze categorias do prêmio.
A lista oficial de indicados à premiação será divulgada em 15 de novembro. No entanto, a Academia já deu início à primeira rodada de votação.
LEIA MAIS:
- J Balvin e Anitta tem nova parceria, avisou o cantor
- Anitta faz história com indicação no American Music Awards 2022
- Anitta ganha página inteira na Billboard com campanha para o Grammy
O agora bilionário em streams “Versions Of Me” ganhou uma versão deluxe no final de agosto. Na nova versão do disco, a artista trouxe ao público 4 faixas inéditas: “Lobby“, um feat com a aclamada rapper Missy Elliott; “El Que Espera”, outra parceria com Maluma; “Yo No Se”, ao lado de L7NNON e Maffio; e “Practice”, em que colabora com A$AP Ferg e HARV.
À época do lançamento do deluxe, a cantora ainda presenteou os fãs com videoclipes para as novas faixas “Lobby” e “El Que Espera“, além de “Gata“, um feat com Chencho Corleone que fazia parte da versão standard do disco.