Connect with us

Lady Gaga

Versão abrasileirada de Paula Fernandes e Luan Santana impulsiona “Shallow” nas paradas digitais

Entenda.

Published

on

“Juntos e shallow now”… Esse foi o termo mais comentado do dia, chegando a ficar em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter. O motivo foi “Juntos”, música de Paula Fernandes e Luan Santana que é uma versão em português de “Shallow”, originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper.

“Juntos” nem está disponível na íntegra nas plataformas digitais. Enquanto tem exclusividade de rádios, a internet baseou a repercussão com um trecho que mostra o refrão, inspirando os mais variados comentários e até campanhas de grandes marcas.

Sem a versão em português online, esse “falatório” todo acabou impulsionando a própria “Shallow” original. Prova disso é que a música subiu no iTunes local. Em poucas horas, a procura aumentou de maneira repentina e chegou ao primeiro lugar – revezando com “I Don’t Care”, parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

No Spotify Brasil, “Shallow” já está em 18º lugar, mas as expectativas são que na próxima atualização suba ainda mais. Quem sabe um top 10?

O que não dar pra negar é que, gostando ou não, “Juntos” já caiu na boca do povo e é uma das músicas mais comentadas do ano!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking