"Vermelho, Branco e Sangue Azul": Nicholas Galitzine pinta o cabelo para filme
(Foto: Instagram @nicholasgalitzine)
in ,

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: Nicholas Galitzine pinta o cabelo para filme

Nicholas Galitzine foi o ator escolhido para viver o Príncipe Henry em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.

As gravações do filme baseado no livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” já começaram no Reino Unido. O ator Nicholas Galitzine (de “Cinderela”), escolhido para viver o Príncipe Henry, mostrou no Instagram que pintou o cabelo para ficar mais loiro para o personagem.

No filme, Nicholas fará par romântico com Taylor Zakhar Perez (de “A Barraca do Beijo”), escalado para viver Alex, o jovem latino-americano, que é filho da presidente dos Estados Unidos, Ellen Claremont. Esta, por sua vez, será vivida por ninguém menos que Uma Thurman.

Leia mais:

O elenco inclui ainda Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shani, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morín, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. Na direção, está Matthew López, estreante no cinema. Ele é um dramaturgo conhecido por seu trabalho no espetáculo “The Inheritance”, que lhe rendeu o Tony Award e o GLAAD Media Award.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um best-seller literário

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!
(Foto: Divulgação)

O filme adaptará o livro escrito por Casey McQuiston, que se tornou um fenômeno de vendas impulsionado pelo TikTok. “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi um dos livros mais vendidos no Brasil em 2021 e se mantém na lista dos mais vendidos em 2022.

Na história, Alex detesta Henry e toda a coisa de realeza, mas os dois são obrigados a conviver por conta da imagem política de suas famílias. Ao se aproximarem, os dois acabam se apaixonando, o que se esforçam para esconder de todo o mundo, porque seria um escândalo: o filho da presidente dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra… juntos?

O longa-metragem está sendo desenvolvido pelo Amazon Studios exclusivamente para o serviço de streaming Prime Video.

Escrito por Leonardo Torres

Engajamento com tweets de marcas cresce mais de 44% no Twitter

Engajamento com tweets de marcas cresce mais de 44% no Twitter

Dona da marca 'A Patroa' pede indenização altíssima à Maiara & Maraisa

Dona da marca ‘A Patroa’ pede indenização altíssima à Maiara & Maraisa