No início do filme, os protagonistas Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) brigam durante o casamento do Príncipe Phillip (Thomas Flynn) e derrubam um bolo de vários andares em cima deles. A cena pós-créditos é uma continuação deste momento, uma espécie de conteúdo extra.
A cena começa com Alex e Henry caídos no chão, sujos de bolo. Em seguida, Alex diz para Henry: “acha que alguém percebeu?”. Não há nada além disso. Logo, corta-se para uma tela preta, com uma dedicatória para alguém chamada Kristy.
(Foto: Divulgação / Prime Video)
Veja o trailer e a sinopse de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”!
SINOPSE:Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman); e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, sua rivalidade de longa data não foi realmente um problema até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna um prato cheio para os tablóides, abrindo uma barreira potencial nas relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível. Entrando no modo de contenção de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam.