O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), baseado na obra literária de Casey McQuiston, ganhará uma sequência no Prime Video. O anúncio foi feito pela Amazon na quinta (9/5). Os protagonistas Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez estão confirmados para retornarem a seus papéis.
Leia mais:
- Nicholas Galitzine admite “culpa” por ocupar lugar de atores gays
- Outros livros LGBTQIAPN+ da criadora de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- Quais livros Alex e Henry leem em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”?
- 5 falas de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” que você não encontrará em “Heartstopper”
O diretor Matthew López já está escrevendo o roteiro, em parceria com Casey McQuiston. A continuação trará uma história inédita, uma vez que a escritora nunca publicou uma sequência para seu livro best-seller. Ela só lançou uma edição especial do mesmo, com um capítulo extra. Casey McQuiston também atua como produtora executiva do filme.
O site Deadline publicou uma matéria dizendo que “Vermelho, Branco e Sangue Azul” pode ser um bálsamo em um ano de eleição controversa nos Estados Unidos. O filme traz uma presidente mulher (o que nunca houve na história do país), um filho latino em campanha pelo Texas, e vivendo um romance com um príncipe inglês gay.
“Acho que o que espero é que as pessoas percebam que talvez uma administração um pouco mais amorosa seja possível se você sair e votar”, diz a produtora executiva Sarah Schechter.
O sucesso de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
O primeiro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi o filme mais visto do Prime Video por três semanas seguidas, resultado do interesse dos leitores (o livro é um best-seller). Um porta-voz da Amazon conta que o longa também atraiu novos assinantes, o que pesou no sinal verde para a produção da sequência.
Vale destacar que Nicholas Galitzine faz sucesso atualmente com outro filme no Prime Video. Ele lidera o ranking dos mais assistidos com a comédia romântica “Uma Ideia de Você”, protagonizada por ele e Anne Hathaway.