Menu
in , , ,

Ao som de “Vermelho”, Ana Maria frisa: “Meia palavra basta”

A apresentadora chamou atenção nas redes sociais com uma abertura ‘sugestiva’ no “Mais Você”

Foto: TV Globo

Quem é essa menina de vermelho? Ana Maria Braga! A apresentadora abriu o “Mais Você” desta quarta-feira (17) ao som de “Vermelho“, de Gloria Groove. O look também foi inspirado na cor para ornar com a letra da música. Nas redes sociais, os telespectadores indicaram que ‘entenderam o recado’. Mas, por outro lado, ela explicou do que se trata…

LEIA MAIS:

Na abertura, Ana Maria brincou que já está de vermelho e agora ‘só falta rebolar até o chão com a Gloria Groove‘. O look combinado com a música repercutiu nas redes sociais.

Alguns internautas apontaram que, com o início da campanha eleitoral na última terça-feira (16), a apresentadora mandou um recado. Isso porque na disputa à presidência, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usa a cor vermelha do partido.

Além disso, algumas pessoas também repararam que hoje é dia 17, número que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) se elegeu na campanha de 2018. Confira as reações:

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga justifica as cores do look

Durante o programa, um acessório verde foi acrescentado no look, em seu ombro. “Vocês devem estar estranhando que eu cheguei de um jeito e estou de outro“, disse ela.

Foto: TV Globo

A apresentadora, então, explicou: “É que eu resolvi me vestir das cores da Itália, porque eu sou italiana. Então, a bandeira italiana é verde, branco e vermelho. Meus hibiscos são os meus vermelhos italianos.

Mas ela também jogou no ar. “Eu também não preciso explicar nada porque para meio entendedor, meia palavra basta“, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile