O BBB23 já vem rendendo bons frutos aos Pipocas da vez! Além do prêmio milionário, muitos querem aproveitar a visibilidade do programa para dar o start na fama e bombar as próprias redes sociais. Neste quesito, Marília e Ricardo começaram com o pé direito.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- BBB23: Saiba como será a chegada dos participantes nesta segunda
- BBB23: Conheça as duplas que disputarão imunidade
- A fama veio! Casa de Vidro do BBB23 rendeu para Manoel Vicente
A maquiadora profissional recebeu o desejado selinho azul de perfil verificado no Instagram. Além disso, ela é a participante anônima – não tão anônima mais – a chegar pertinho da marca de 1 milhão de seguidores. No momento, a loira acumula cerca de 939 mil pessoas a acompanhando na plataforma.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marília Miranda | CABRITA (@mariliamakeupoficial)
Enquanto isso, Ricardo mostra que o número de seguidores não é garantia de verificação. O biomédico tem, hoje, 70,9 mil pessoas de olho em seu perfil no Instagram. Ainda assim recebeu o selo azul.
Vale ressaltar que as contas de Paula e Gabriel foram verificadas ainda na época da Casa de Vidro. Ou seja, eles foram os primeiros Pipocas a conquistar a confirmação de que seus perfis são oficiais.
LEIA MAIS
- Griphao entrará no BBB23 com treino para ‘manter tanquinho’
- Tio Black! Cezar, do BBB23, trabalha com recém-nascidos em UTI
- BBB23: Domitila pediu vaga no reality durante ‘Conversa com Bial’
BBB23 no POPline
O BBB23 estreia no dia 16 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.
Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.
Falta pouco para desvendarmos tudo sobre o BBB23, mas vale avisar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. O OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!