Sandra Bullock não gosta do filme “Velocidade Máxima 2” (1997), em que contracenou com Willem Dafoe. Para ela, o filme não faz sentido algum. Sandra falou sobre o assunto em entrevista de divulgação de seu novo filme, “Cidade Perdida”:
“Tem um filme que eu participei e ninguém passou a gostar mesmo depois de um tempo. Ainda fico com vergonha de ter feito. Chama-se Velocidade Máxima 2. Nunca neguei isso, mas o filme não faz sentido. É um navio lento, indo devagar em direção a uma ilha”.
Leia mais:
- “Channing Tatum está estupidamente pelado no filme”, diz Sandra Bullock
- “Cidade Perdida”: Filme com Sandra Bullock, Daniel Radcliffe e Channing Tatum ganha novo teaser
- Imperdoável e mais três filmes com Sandra Bullock para ver na Netflix
Keanu Reeves nem topou fazer “Velocidade Máxima 2”
Diferentemente do primeiro filme, “Velocidade Máxima 2” não contou com atuação de Keanu Reeves. Ele não quis fazer. Em entrevista ao Screen Rant, ele explicou que a ideia já não fazia sentido.
“Era sobre um navio de cruzeiro e eu estava tipo… ônibus não é tão rápido, mas um navio de cruzeiro é ainda mais lento do que um ônibus. E eu disse ‘eu amo vocês, mas não consigo fazer isso’”.
Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”
Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz? Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.
“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.