(Foto: Reprodução Globoplay/Internet)
in ,

Vereadora critica beijo de Gil e Fiuk e é acusada de homofobia

Glória Carrata (PL) é vereadora de Manaus e fez um discurso na Câmara que foi repudiado nas redes

Quem diria: um selinho no “BBB 21” virou pauta até mesmo na política! Parece brincadeira, mas não é. Com tantas questões importantes (como saúde pública, por exemplo), uma vereadora achou que seria promissor disparar comentários negativos sobre o beijo de Gil e Fiuk em plena Câmara!

(Foto: Reprodução Globoplay/Internet)

Glória Carrate (PL) é vereadora de Manaus e se incomodou com a cena entre os dois brothers após decisão do paredão no último domingo (25). Eles disputaram a berlinda com Viih Tube e prometeram um selinho e pulo na piscina sem roupa caso ficassem na casa.

Pois bem, a promessa foi cumprida e chamou tanta a atenção que a vereadora decidiu tecer comentários negativos sobre a TV Globo durante sessão nesta segunda-feira (26).

“Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, iniciou a vereadora.

“Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós [vereadores] estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”.

E continuou, apontando: “Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”.

Mas se a vereadora esperava uma onda de apoio nas redes sociais, se enganou. Muitos internautas foram contra, apontando homofobia no discurso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: pai (de verdade) homenageia Viih Tube com tatuagem

Justin Kalifowitz, CEO da Downtown Music Holdings

Downtown vende catálogo para Concord e lança novos negócios