Pabllo Vittar

Vereador evangélico ameaça Pabllo Vittar de prisão

“Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família”, escreveu ele.

Pabllo Vittar já ultrapassou muitas barreiras como uma cantora drag queen, fazendo sucesso entre os mais diversos círculos sociais. No entanto, ainda passa por situações de extremo preconceito. É o que aconteceu depois da cantora ser confirmada na München Fest, uma das principais festas da cidade de Ponta Grossa, Paraná.

Com isso, o vereador Ezequiel Bueno, que é pastor evangélico, ficou muito incomodado com o fato da cantora ser drag queen, fazendo até ameaça de prisão. “Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade em que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Na nossa cidade somos conservadores, pais, mães e trabalhadores. Pelo amor de Deus gente, o que é isso na nossa cidade”?, escreveu em seu blog.

De acordo com o vereador, a cantora visitaria escolas com o deputado federal Jean Wyllys para falar sobre diversidade social. Por esse fato, ele ficou ainda mais irritado: “Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Eu não vou deixar uma pessoas dessas entrar nas escolas e ensinar diversidade sexual para as crianças”, completou.

Seria este mais um político querendo visibilidade em cima de artista pop? Um ato de preconceito e extremo desrespeito é evidente nesse caso. Caso ele realmente tenha atitudes como as citadas, o vereador estaria ele próprio em situação de possível penalidade, já que não há leis que permitam prisão de drag queens por andarem nas ruas ou visitarem escolas. “Abuso de autoridade”, como ele citou, seria o termo correto.

O show de Pabllo Vittar na München Fest está marcado para 5 de dezembro.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile