As expectativas em torno de “Verdades Secretas 2” eram bem altas, principalmente por conta do sucesso alcançado pela primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco. No entanto, apesar do visual belíssimo e das centenas de cenas de sexo, nem todo mundo curtiu a nova trama e a jornalista Patrícia Kogut deu nota zero para a nova temporada.
> Verdades Secretas 2: Johnny Massaro explica cena de beijo grego
De acordo com a Patrícia Kogut, o problema foi “o didatismo recorrente nos diálogos de ‘Verdades Secretas 2’“. “O público não é esse burro, não”, completou a jornalista ao dar a sua nota. A verdade é que muitos sites especializados tem criticado o fato da trama ter ficado muito caricata nesta segunda parte.
LEIA MAIS:
- Verdades Secretas 2: Trailer secreto tem fortes cenas de sexo e muita tensão
- Trilha sonora de “Verdades Secretas 2” tem Billie Eilish, Blondie e Letrux
- Walcyr Carrasco diz que público ficará surpreso com “Verdades Secretas 2”
No entanto, mesmo com o excesso de apelo sexual e um texto forçado, “Verdades Secretas 2” tem feito bastante sucesso no Globoplay. No Top 10 da plataforma de streaming, a segunda parte da história de Angel (Camila Queiroz) aparece em primeiro lugar. E vale destacar que apenas os 10 primeiros episódios estão disponíveis.
De acordo com as informações do Notícias da TV, do UOL, um dia após a estreia de “Verdades Secretas 2“, em 21 de outubro, a produção somou 1.988.342 horas de reprodução. Esse foi o maior consumo de video on demand da plataforma desde o seu lançamento, em 2015.
Até então, o recorde era do documentário de Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo“, que somou 716 mil horas de veiculação em apenas um dia. Bom, a crítica especializada pode até não ter curtido “Verdades Secretas 2“, mas o público, com certeza, está curioso para saber o que mais essa história tem para entregar.
Ao todo, a segunda parte de “Verdades Secretas” contará com 50 capítulos. Então, de fato, ainda tem bastante coisa para acontecer.