Foto: Divulgação
in ,

“Vênus em escorpião”: Gaby Amarantos anuncia música com Ney Matogrosso e Urias

Lançamento será na quinta-feira.

Imagina como seria a junção de Gaby Amarantos, Ney Matogrosso e Urias? Não precisa mais imaginar, já que vai acontecer! Esse encontro de três gerações diferentes estará na música “Vênus em escorpião”, com lançamento marcado para 26 de novembro, esta quinta-feira.

O anúncio foi feito pela própria cantora nas redes sociais:

Me unindo às potências Ney Matogrosso e Urias pra trazer alívio em meio ao caos. Vênus está em Escorpião e entrando no seu mundo em 26/11“, escreveu ela.

Também foi divulgada a primeira foto promocional:

Nos últimos dias, Gaby Amarantos já estava soltando pistas sobre o lançamento com imagens no mesmo tom de azul. No entanto, ela fez mistério sobre as parcerias, deixando os fãs curiosos. Assim que foram anunciadas, o público aprovou!

Vênus em escorpião
Foto: Divulgação

Veja a repercussão:

Antecedentes

O último trabalho de Gaby Amarantos foi  com a música “Xanalá, de 2019, que teve parceria com Duda Beat. A música foi assinada por Gaby com Arthur Espíndola, Duda Beat  e Renato Rosas.

A música  “Xanalá”  fala sobre sexualidade e tesão e ganhou seu videoclipe, cheio de referências visuais e vocais do órgão genital feminino. “Ainda precisamos tratar desse assunto, a mulher é livre e tem todo o direito de sentir prazer”, afirmou Gaby Amarantos, em comunicado à imprensa.

Escrito por Caian Nunes

‘Studio 2054’: Kylie Minogue é confirmada em live paga de Dua Lipa

Miley Cyrus revela que ‘ficou sóbria’ para não morrer como Amy Winehouse e Kurt Cobain