Connect with us

Dulce Maria

Venezuelanos fazem Dulce María chorar, mas o mundo pede SonrieDulceMaria.

Published

on

Do DulceBrasil.com:

Na última segunda-feira (31), durante a passagem promocional de Dulce María pela Venezuela, aconteceu um episódio muito chato. Em meio a uma agenda promocional lotada e uma divulgação exaustiva, Dulce encontrava em um break e outro, tempo para falar com fãs, como já é de seu perfil. Enretanto, alguns a cobravam muito por não passar mais tempo com eles.

Durante uma entrevista, Dulce conta que em seu período no país ela mal tinha tempo para comer, a bateria de entrevistas era cansativa, os programas em que participou eram ao vivo e super corridos e infelizmente alguns fãs não entendiam isso.

Depois de trabalhar duro para uma divulgação magnífica no país, justamente para voltar com sua turnê, os “fãs” da Venezuela não entendiam que Dulce estava em uma visita promocional e que estava fazendo o seu melhor para atender a todos, assim como no Brasil (Lembra da noite em que atendeu mais de 400 fãs num hotel em São Paulo?), mas isso não bastou para alguns fãs e a fizeram chorar ao dizer coisas horríveis.

Revoltados com a atitude dos fãs da Venezuela, Dulcetes de todo o mundo (com uma iniciativa brasileira) subiram aos Trending Topics Worldwide do Twitter a tag SonrieDulceMaria, mostrando apoio, amor e suporte.

Para ouvir a entrevista onde Dulce explica o acontecido, clique aqui.

Podemos considerar fãs esses que fizeram Dulce chorar? Comente.

Texto: DulceBrasil.com

Continue lendo no DulceBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking